Fechar
GP1

Política

""O povo não gosta desse tipo de política"", diz vereador Dudu ao criticar Aécio Neves

O parlamentar disse ainda não acreditar que os tucanos vão continuar com os projetos sociais iniciados pelo partido.

O vereador Edilberto Dudu (PT) criticou os ataques que a presidente Dilma Rousseff (PT) recebeu no segundo turno nesta campanha eleitoral.

“Tivemos um debate, onde o candidato Aécio foi muito violento com a presidente Dilma Rousseff. O povo começou a se rebelar com isso. O povo não quer ataque pessoal. O povo não quer a falta de demonstração de proposta. Nós estamos tranquilos. Fizemos uma campanha tranquila. Disse desde o início o que queríamos era mostrar o que tinha sido feito e nós demonstramos isso. Quem veio baixando o nível foi o povo do lado de lá”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Edilberto Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Edilberto Dudu
O vereador disse não acreditar que os ataques prejudicaram a campanha de Dilma. “O povo não gosta desse tipo de política, desse tipo de campanha. Eu não tenho dúvida de que domingo às 22hrs da noite, Dilma vai estar com 7 a 8% a frente do Aécio. Eu não tenho dúvida disso. Não é só o Nordeste. O Sul já disse que também quer continuar com esse modelo. O povo começa a ver que se votar no Aécio, vai votar em um projeto retrógrado, de um país frágil, sem força e que não olha para a população mais carente”, disse.

Para o petista, o partido conseguiu fazer muitas melhorias no país e que isso precisa ser respeitado. Disse ainda não acreditar que os tucanos vão continuar com os projetos sociais iniciados pelo partido.

“Quando um ex-presidente (FHC) diz que quem votou no PT é um sem consciência. Quando ele próprio, Aécio, diz que não quer fomentar esses programas sociais para não fomentar a miséria. Ele tá dizendo o quê?. Que é contra. Vamos ver os indicadores. Quando se criou o Bolsa Família, você não deu só a atenção e o imediatismo de tirar aquela pessoa da fome. Você casou várias políticas sociais de Estado. Aí se olha o indicador da educação, o Brasil melhorou, o da mortalidade infantil, o Brasil melhorou. O indicador de sem tetos, o Brasil melhorou. E então quando o Aécio diz que não acredita nesse tipo de programa, ele está dizendo que é contra. Tem que ser mudado algumas coisas e é preciso sim investir mais. Precisamos daqui pra frente é melhorar e não ficar no meio do caminho”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.