Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
02/02/2012 - 13h27
Eleições 2012

"O PTB e o PT escolheram o PSDB como adversário", dispara vereador Edson Melo

Ele disse que o PSDB sempre saiu vitorioso nas eleições de Teresina e que a boa relação dos tucanos com os teresinenses causa desconforto nos adversários.

GERMANA CHAVES DO GP1
Atualizada em 02/02/2012 - 13h28
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereador Edson Melo (Imagem:Reprodução)Vereador Edson Melo
O GP1 entrou em contato com o vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB) para falar sobre as criticas de membros do PT e do PTB contra seu partido. O tucano ressaltou que as duas siglas escolheram o PSDB como adversário.

“O PTB e o PT escolheram o PSDB como adversário. As críticas contra os tucanos se dão pelo fato de termos o carinho e preferência da população. Isso causa provoca desconforto dos nossos adversários”, ressaltou o Tucano.

Edson Melo destacou também a liderança de Firmino Filho nas pesquisas de intenção de votos. Ele disse que o PSDB sempre saiu vitorioso nas eleições de Teresina e que a boa relação dos tucanos com os teresinenses se reflete nas pesquisas.

Keywords: prefeitura de teresina, psdb, firmino filho, vereador edson melo, deputado estadual


Saiba mais sobre Piauí

Saiba mais sobre Política

Leia também

Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (5)

  • Emanuel Avelar Ibiapino, Francisco Macedo-PI disse:
    Deixado em 05/02/2012 às 12h50

    É Liziane, a coisa que temos de fazer, é obrigação do eleitor, no dia que souber que um cidadão trabalhador morreu, todos nós devemos encomendar a alma dele a Deus para que não passe em outra vida as maldades praticadas contra ele pelos "políticos" aqui na terra. E no dia que for noticiada a morte de um político, é obrigação e dever de todo e qualquer não só eleitor, mais do povo, recomendar o mal espírito dele a Satanaz e que torre de verdade no fogo do inferno pra pagar os roubos e as maldades praticadas por eles aqui na terra. Se forem torrados, nunca mais terão chance de roubar e nem fazerem o mal.

  • Liziane Alves Torres Damasceno, Teresina-PI disse:
    Deixado em 05/02/2012 às 09h56

    Já pensou José Marreiros, a população de Teresina assistir um comício, tendo como candidato a prefeito Firmino Filho, vice: Rodrigo Martins, apoio: governo do Estado Wilson Martins e Silvio Mendes, cabos eleitorais: Welington Dias, Assís Carvalho, Rejane Dias, Jesus Rodrigues, Fábio Novo, Nazareno Fonteles, Roberth Rios, themistócles Samapaio, Cléber Eulálio, Varton Santos, Belê, Tadeu Maia, Rubens Martins, Lílian Martins, Marcelão Castrão e Sua esposa, Ciro Nogueira e esposa, Flávio Nogueira Pai, Filho, Esposa e Espírito do mal Não Amém. Isso com certeza é o que vai acontecer, ou seja, vai haver um acordão, igual aos julgamentos nos tribunais, e uma merda chamada consenso, vai imperar pra manter e dar continuidade dessa corja ruim no poder. Político, Poeira e Puta, Prefiro primeiro a Puta, depois a Poeira e político quero que vá todos pro INFERNO e ganhem de prémio as chamas ardentes pra eles e familiares. Se Torre.

  • ETEVALDO, Valença do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/02/2012 às 09h04

    UM PARTIDO DA POSTURA DO PT NO PIAUÍ NÃO TEM MORAL PRA CRITICAR NINGUEM.

  • JOSÉ MARREIROS NUNES, Teresina-PI disse:
    Deixado em 03/02/2012 às 09h00

    Ó! IDIOTAS, ISSO É BRIGA DE FAMÍLIAS "RICAS" E CORRUPTAS. ESTE VEREADOR É BABÃO! É BABÃO DE "RICO"!

    SIM, OS BODEGUEIROS "RICOS" QUE SÃO DONOS DE TUDO EM TERESINA , PRATICAM OS CRIMES SECRETOS COMO SONEGAÇÃO FISCAL, USURA E EXTORSÃO E NÃO SÃO INVESTIGADOS PORQUE OS AUDITORES FISCAIS SÃO BURROS.

    TERESINA É UMA XATRIA QUEM MANDA SÃO OS SOLDADOS ARMADOS QUE USAM O PODER BÉLICO, PROIBEM, JULGAM ,INVADEM LARES DE POBRES, COLOCAM OS SEM NADA NAS CADEIAS E BAJULAM OS QUE TEM TUDO, É O PODER DOS COVARDES E OS PROPRIETÁRIOS QUE TEM O PODER ECONÔMICO, ESTE CORROMPE O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO, TUDO PORQUE FALTA O PODER MAIOR O PODER DO CONHECIMENTO.

    FALAR EM PARTIDOS POLÍTICOS NO PIAUÍ E/OU NO BRASIL É PATIFARIA, VALE MAIS SÃO OS CONLUIOS, OS TRÁFICOS DE INFLUÊNCIAS ENTRE OS "SENHORES" PATIFES QUE FICAM NAS SALAS DOS FUNDOS MANIPULANDO OS SEUS "LARANJAS" SEM VERGONHA.

    PT COM O PTB SIMBOLIZA UM CONLUIO ENTRE FALSOS TRABALHADORES E UMA FAMÍLIA CONTRA O RESTO. O FIRMINO É O REPRESENTANTE DO RESTO.

    ESTE RESTO PÔDRE ESTÁ EM CIMA DO MURO DEPENDE PARA QUE LADO VAI O GOVERNADOR, ESTE É QUE TEM A CHAVE DO COFRE E A CANETA, BABADO POR TODOS. AÍ TOME ACORDO FEITO E DESFEITO NA ONDA DAS PESQUISAS MANIPULADAS, TUDO PARA ENGANAR OS IDIOTAS DOS ELEITORES QUE APOSTAM EM QUEM ESTÁ GANHANDO NAS PESQUISAS, MAS SEMPRE COM MEDO DOS QUE ESTÃO DE PLANTÃO NO PODER.

    É! PORQUE O GOVERNADOR PODE SER CASSADO E O EX PREFEITO PODE SER GOVERNADOR! É! DINHEIRO FAZ TUDO! TEM JUÍZES VENDENDO SENTENÇAS E COM RAIVA DA CORREGEDORA QUE FALOU : "existem bandidos de togas"!

    LEMBREM-SE DO CASO DO MÃO SANTA! TUDO EM FAVOR DO DERROTADO NO VOTO POR SER AMIGO DE MINISTRO E O MÃO SANTA ERA CONTRA O FHC O PRESIDENTE DO BRASIL NA ÉPOCA.

    E NA ESSÊNCIA O FIRMINO ERA A FAVOR DE HUGO, E PARA O POVO ERA A FAVOR DA VÍTIMA O MÃO SANTA.

    O RESTO QUE ESTE ESCRIBA CITOU ACIMA FOI FORMADO NO PARTIDO FORMADOR DE LADRÕES. O DEPUTADO QUE FOI PREFEITO E QUER VOLTAR TAMBÉM É PRODUTO DO PFL, SUA FAMÍLIA, E TEM MUITOS PETISTAS QUE SÃO FILHOS DE FORMADOS E/OU BABÕES DE BODEGUEIROS "RICOS".

    É UM GRANDE CURRAL ELEITORAL DE UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA, VERDADEIRA XATRIA, DAÍ QUE O PIAUÍ SÓ CRESCE COMO RABO DE CAVALO.

    Ô TERRA DE MURO BAIXO! MAS O MARREIROS AMA SUA TERESINA! PARECE QUE É O ÚNICO FILHO QUE AMA DE VERDADE SUA TERRA NATAL.

  • Hermes Filho, Nazária-PI disse:
    Deixado em 02/02/2012 às 16h10

    Vai apostando. Quero ver depois o lamento da derrota estampada na cara de pau desse mala.

Publicidade

tempo real


Publicidade