Fechar
GP1

Política

“O resultado foi excelente”, diz Iracema sobre PP nas eleições

Iracema Portella destacou que com o tempo reduzido de campanha, a diretoria do PP tentou dar apoio a todos os candidatos no Estado.

A deputada federal Iracema Portella avaliou como “excelente” o resultado do Partido Progressista nas eleições municipais deste ano, com a eleição de 40 prefeitos e 19 vice-prefeitos em municípios do Piauí. 

Iracema Portella destacou que com o tempo reduzido de campanha, a diretoria do PP tentou dar apoio a todos os candidatos no Estado. “Eu, o senador Ciro Nogueira, a vice-governadora Margarete Coelho, o deputado Mainha e o deputado Júlio Arcoverde nos dividimos para levar nosso apoio aos candidatos do PP. O resultado foi excelente”, disse.

  • Foto: Facebook/Iracema PortellaIracema PortelaIracema Portela

Durante o domingo, 02 de outubro, Iracema Portella e o presidente do PP, Ciro Nogueira, visitaram as cidades de Picos, onde apoiaram o candidato Gil Paraibano, que alcançou o segundo lugar no pleito; em Floriano acompanharam a votação de Joel Rodrigues, que foi eleito prefeito da cidade. O dois também estiveram em Oeiras, com o prefeito eleito Zé Raimundo. 

“Fazer do PP o maior partido do Piauí era nossa meta para as eleições deste ano. Trabalhamos muito de 2012 pra cá, reforçamos a presença nos municípios e realizamos uma grande campanha de filiações, que trouxe para o partido grandes lideranças de todo o Estado. O resultado veio nas urnas e estamos muito felizes”, afirmou Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.