Fechar
GP1

Política

"O Themístocles só desiste se ele morrer", diz João Mádison sobre disputa pela presidência da Alepi

Fábio Novo afirmou que até dia da eleição tentará entrar em acordo com Themístocles. Já Themistocles disse que a única chance de acordo é o voto de Fábio Novo nele.

A disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí está acirrada. De um lado tem o deputado Fábio Novo (PT), com o apoio do governador Wellington Dias (PT), e do outro o deputado Themístocles Filho (PMDB).

O deputado João Mádison (PMDB) afirmou que as especulações de que Themístocles Filho desistiria de sua candidatura seria um absurdo.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Deputado João Madison(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado João Madison

“Tem um pessoal de um meio de comunicação dizendo que o Themístocles vai desistir da sua candidatura. É um absurdo! Isso é coisa partindo do Palácio de Karnak. Isso nós não vamos aceitar. Vamos ter uma disputa democrática no domingo. O Themístocles só desiste se ele morrer e ele não vai morrer. Ele está bem. Fez todos os exames e está preparado. Estamos tranquilos e vamos para a eleição democraticamente. Nós vamos como azarão, mas vamos fazer democraticamente a festa. Themístocles é nosso candidato e estamos trabalhando por ele”, disse.

Os dois deputados que disputam a presidência, já revelaram que não irão desistir de suas candidaturas. Mesmo assim, muitos parlamentares ainda buscam um consenso, como aconteceu nas últimas eleições na Assembleia. O deputado Fábio Novo já afirmou que até domingo (1), dia da eleição, tentará entrar em um acordo com Themístocles. Já Themístocles, afirmou que o único acordo que aceita, é o voto de Fábio Novo nele.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.