Fechar
GP1

Piauí

OAB do Piauí emite nota sobre prisão de advogados durante operação em Corrente

Os presos são acusados pelos crimes de associação criminosa, estelionato, crimes contra a administração pública, fraude processual e tergiversação.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, emitiu nesta quinta-feira (26), uma nota sobre a Operação Serendipta, que resultou na prisão de sete pessoas, sendo três advogados, no município de Corrente, no Sul do Piauí.

Os presos são acusados pelos crimes de associação criminosa, estelionato, crimes contra a administração pública, fraude processual e tergiversação.

Confira na íntegra a nota da OAB-PI

A respeito da prisão de três advogados durante a operação Serendipta, deflagrada no Município de Corrente, Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informa que os representantes da Subseção e a Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado estão acompanhando a operação, garantindo que as prerrogativas profissionais sejam resguardadas. Comunica, ainda, que o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PI irá apurar todas as informações referentes ao caso, garantindo aos envolvidos o direito à ampla defesa e contraditório.

Diretoria da OAB-PI

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.