Fechar
GP1

Piauí

OAB e PRF do Piauí realizam revisão solidária para concursos

A ONG Mundo Colorido prestará auxílio durante o evento, e ao término, acompanhará na distribuição dos alimentos para entidades e uma família carente de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFEvento no auditório da OAB-PIEvento no auditório da OAB-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI) e o Sest/Senat, com o apoio da ONG Mundo Colorido, realiza nesse sábado (3), das 14 às 20 horas, a ação de cidadania “O Mundo Somos Nós”.

O evento, que acontecerá no auditório da OAB-PI, se dará por meio de revisões para concursos, e terá o objetivo de beneficiar entidades solidárias e uma família carente. Serão ofertadas aulas de legislação de trânsito ministradas por policiais rodoviários federais, aulas motivacionais por parceiros e de outros temas pertinentes, ministradas por professores diversos, e um deles é o coaching e professor de informática para concursos, Márcio Lima.

Haverá ainda a presença do Núcleo de Operações Especiais da PRF, do Grupo de Operações com Cães, Comissão de Direito do Trânsito da OAB/PI, equipes de apoio do SEST/SENAT, orientadores em geral e, ao final, haverá uma apresentação institucional da PRF, falando sobre estrutura, carreira e outros temas afins.

A ONG Mundo Colorido, que existe há quase 4 anos no Piauí e tem como principal objetivo prestar apoio às crianças que sofrem com alguma doença, ou que são órfãs, e até mesmo as famílias de crianças que têm carência financeira, prestará auxílio durante o evento, e ao término, acompanhará na distribuição dos alimentos para as seguintes entidades/família:

Lar das Flores de Maria

Rua Dr. Francisco Almeida, Nº 994, Ininga -Telefone: 3234-1775

Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos (AMHOR)

Av. Centenário, Nº 2295, Aeroporto – Telefone: 3214-4283

Associação Esperança e Vida

Rua Joao Virgílio, N° 1475, Vermelha – Telefone: 3221-8732

Dona Bete

Casa 26 Quadra Z, Casa 26, Residencial Araguaia – Telefone: 9 9414-0978

Inscrição

As vagas são limitadas. Para fazer a inscrição, o interessado deverá contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis. Quem quiser participar deve se dirigir até a superintendência da PRF, localizada na avenida João XXIII, Nº 1516, Bairro dos Noivos, em Teresina-PI, das 8 às 13 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.