Fechar
GP1

Piauí

OAB Piauí emite nota pela morte do desembargador Paulo Freitas

Em nota, a Ordem ressaltou que Paulo de Tarso Mello e Freitas “foi o desembargador mais jovem do Piauí, aos 41 anos de idade”.

  • Foto: Divulgação/TJ-PIDesembargador Paulo Freitas Desembargador Paulo Freitas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), emitiu nota de pesar por conta do falecimento do desembargador Paulo de Tarso Mello e Freitas ocorrido na madrugada desta segunda-feira (23) no Hospital São Marcos, onde ele estava internado desde julho do ano passado, devido a complicações trazidas pelo Alzheimer.

Em nota, a Ordem ressaltou que Paulo de Tarso Mello e Freitas “foi o desembargador mais jovem do Piauí, aos 41 anos de idade”.

Nota de pesar 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, expressa seu profundo pesar pelo falecimento hoje (23), em Teresina, do advogado Paulo de Tarso Mello e Freitas. Professor de gerações desde o colégio Demóstenes Avelino à Universidade Federal do Piauí. Membro da Academia Piauiense de Letras, da qual foi Presidente. Magistrado concursado, foi o desembargador mais jovem do Piauí, aos 41 anos de idade. Com carreira brilhante, ocupou os cargos de Corregedor e Presidente do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral do Estado. Também representou a classe dos Advogados como conselheiro seccional da OAB-PI, dignificando a profissão e servindo de exemplo aos seus pares. Paulo Freitas deixa o legado de trabalho e amor à Justiça piauiense, que perde um de seus maiores expoentes de todos os tempos. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade.

O velório está sendo realizado no cemitério Parque Jardim da Ressurreição, zona leste de Teresina. O sepultamento está previsto para ocorrer às 12h30 no mesmo local, como informou ao GP1, Júlio César de Carvalho Lima Filho, neto do desembargador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.