Fechar
GP1

Piauí

Obra da Agespisa causa transtornos na Avenida João XXIII

De acordo com Alberto Soares, tecnólogo responsável pela obra, o trabalho está sendo realizado para recuperar uma rede coletora de esgoto que cedeu.

Desde o último sábado (29), uma obra da Água e Esgotos do Piauí (Agespisa) tem causado transtornos na Avenida João XXIII, no acesso para o Riverside Shopping, zona leste de Teresina.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Obra na Avenida João XXIII(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Obra na Avenida João XXIII
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Obra na Avenida João XXIII(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Obra na Avenida João XXIII
De acordo com Alberto Soares, tecnólogo responsável pela obra, o trabalho está sendo realizado para recuperar uma rede coletora de esgoto que cedeu. “O serviço deve ser terminado amanhã e eu acredito que o trânsito seja liberado logo em seguida”, declarou.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Obra da Agespisa na Avenida João XXIII(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Obra da Agespisa na Avenida João XXIII
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Foi feito um desvio próximo do acesso ao Riverside Shopping(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Foi feito um desvio próximo do acesso ao Riverside Shopping
Alberto afirmou, ainda, que a rede é muito velha e, por este motivo, apresentou problemas. “Esta rede foi feita em 1996, e por conta dos gases lá dentro, ela acabou cedendo”, completou.

Um vazamento se formou em frente a um posto de combustíveis próximo à obra e os funcionários estão sendo obrigados a trabalhar de máscara por conta do odor da água da rede de esgoto. O frentista Adelson Amorim, funcionário do posto, afirmou que além dos congestionamentos causados pela obra, os funcionários do posto estão sendo obrigados a conviver com o odor da água desde a última sexta-feira. “Isso aqui dá até dor de cabeça”, declarou.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Vazamento na Avenida João XXIII(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Vazamento na Avenida João XXIII
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Frentistas são obrigados a trabalhar de máscara por conta do odor(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Frentistas são obrigados a trabalhar de máscara por conta do odor


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.