Piauí - Teresina

Obra de calçamento em rua do Socopo está parada há dois anos

O calçamento feito até o momento compreende a uma pequena parte da rua, que é uma das principais vias de circulação do bairro.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Moradores reclamam de buracos em rua do bairro Socopo

Os moradores do bairro Socopo, zona leste de Teresina, procuraram o GP1 para denunciar a situação da rua São José, cuja obra de calçamento foi interrompida. Uma equipe se dirigiu até o local para registrar o caso. O calçamento feito até o momento compreende a uma pequena parte da rua, que é uma das principais vias de circulação do bairro. Na parte não há calçada e uma grande quantidade de buracos inviabiliza a passagem de veículos.

De acordo com Madson Soares, morador do bairro, a obra está parada há bastante tempo. “Esse calçamento já vem sendo protelado há pelo menos dois anos. Outro problema dessa rua é o perigo, aqui passam muitas crianças e adolescentes indo para a escola e constantemente há assaltos”, declarou.

Madson informou ainda que pessoas de fora vem depositar lixo no local. “Além do mais não há coleta de lixo, porque o caminhão não consegue passar por aqui. Pedimos encarecidamente que o poder público olhe pelo nosso bairro”, finalizou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano - SDU Leste, que, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que enviou uma equipe até o local para checar a situação.

MAIS NA WEB