Fechar
GP1

Piauí

Obra refeita em menos de 30 dias gera reclamação no bairro Marquês

Há um mês parte das canaletas foi retirada, bloqueando o escoamento do esgoto. O local ficou desprotegido e sem o recapeamento asfáltico, prejudicando o fluxo de veículos.

Uma obra de manutenção de canaleta na Rua Coelho de Resende com Rua Manoel Domingues tem causado transtornos e muitas reclamações da população que mora próximo ao Comercial Carvalho, zona norte de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Rua Coelho de Resende(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Rua Coelho de Resende
Há um mês parte das canaletas foi retirada, bloqueando o escoamento do esgoto. O local ficou desprotegido e sem o recapeamento asfáltico, prejudicando o fluxo de veículos, principalmente nos horário de pico. No início desta semana, outra equipe contratada pela SDU Centro-Norte desfez todo o trabalho e reconstruiu as canaletas, o que causou revolta dos comerciantes do local.

“Essa simples obra se arrasta há um mês. Agora quando chove, a água que passava pelas canaletas entra na nossa loja. Eu vejo um desperdício de dinheiro público com uma coisa que todo mundo vê que tá sendo feito errado”, reclamou o comerciante que não quis se identificar.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano, Centro-Norte, mas não obteve êxito.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.