Fechar
GP1

Piauí

Obras do Centro de Convenções de Corrente são iniciadas

A obra está sendo executada na Avenida Manoel Lourenço, ao lado do UPA, próximo ao Parque de Exposições.

A etapa inicial da construção do Centro de Convenções de Corrente teve início na última semana. O Secretário Municipal de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, acompanhado pelo responsável pela obra, Marco Aurélio, acompanharam o início dos trabalhos na manhã da última quinta-feira (16).
Imagem: DivulgaçãoObras do Centro de Convenções de Corrente têm início(Imagem:Divulgação)Obras do Centro de Convenções de Corrente têm início
O Engenheiro da Agespisa, Baltazar Costa Vale, para regularizar a ligação de água da obra. De acordo com o projeto, a previsão de entrega do Centro de Convenções é de 180 dias, embora haja possibilidade de prorrogação de um ou dois meses, já que o período de chuvas está próximo, o que muitas vezes inviabiliza o andamento regular dos trabalhos.

A obra está sendo executada na Avenida Manoel Lourenço, ao lado do UPA, próximo ao Parque de Exposições. Com amplas e modernas instalações, o Centro de Convenções terá capacidade para 800 pessoas o que contribuirá para alavancar a economia de eventos e congressos em Corrente e toda região extremo sul do estado, que carece de estrutura adequada para este tipo de evento.
Imagem: DivulgaçãoObras do Centro de Convenções de Corrente têm início(Imagem:Divulgação)Obras do Centro de Convenções de Corrente têm início

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.