Piauí

Obras do Centro de Convenções serão concluídas em agosto

O secretário nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires destacou a importância da obra para o Piauí.

GERMANA CHAVES

- atualizado

Obras do Centro de Convenções serão concluídas em agosto

O secretário nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires (PMDB), visitou as obras do Centro de Convenções de Teresina, nesta segunda-feira (15). Ele estava acompanhado de representantes da Caixa Econômica Federal e do empreiteiro responsável pela construção, Reginaldo Rufino que, aoGP1, informou que a previsão é que a obra seja finalizada em agosto desse ano.

“O governador está com uma previsão para agosto, concluindo esta parte vão ficar faltando alguns ajustes como as partes de mobiliário e cênica. Mas, a previsão é agosto”, reforçou Reginaldo Rufino.

Henrique Pires destacou a importância do Centro de Convenções para o estado do Piauí. “Essa é uma das principais obras que o Ministério do Turismo tem em Teresina e no Piauí. Então, é fundamental que a gente faça da mesma forma que fizemos a frente da FUNASA. Temos que destravar aquilo que mais importa para o estado. Essa junção de nossos técnicos em Brasília, com Caixa Econômica no Piauí e com o Governo Estadual traz a certeza de que os bons frutos virão”, disse Pires.

A obras foram iniciadas em 2007 e, ao total, serão investidos R$ 22 milhões de reais. Inclusive, com uma contrapartida do Governo Estadual.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB