Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Obras do Mercado Público de Esperantina estão na fase final

A prefeita Vilma Amorim, a deputada Janaina Marques e o engenheiro Márcio, responsável pela obra, fizeram uma visita na semana passada e constataram os avanços.

Divulgação/Ascom 1 / 7 Vilma Amorim e equipe Vilma Amorim e equipe
Divulgação/Ascom 2 / 7 Reforma Reforma
Divulgação/Ascom 3 / 7 Janainna Marques Janainna Marques
Divulgação/Ascom 4 / 7 Estrutura nova Estrutura nova
Divulgação/Ascom 5 / 7 Obra em fase final Obra em fase final
Divulgação/Ascom 6 / 7 Mercado Público Mercado Público
Divulgação/Ascom 7 / 7 Autoridades acompanham andamento da obra Autoridades acompanham andamento da obra

As obras de reforma e ampliação do mercado público de Esperantina vêm se arrastando há mais de 4 anos e após trabalho conjunto da prefeita Vilma Amorim, da deputada Janaina Marques e do governo do estado do Piauí, as obras estão na sua fase final.

A prefeita Vilma Amorim, a deputada Janaina Marques e o engenheiro Márcio, responsável pela obra, fizeram uma visita na última semana e constataram os avanços.

De acordo com a prefeita Vilma Amorim, as obras estão avançadas, faltando em torno de 10% para ser concluída. “Estamos aqui com a deputada e secretária de infraestrutura do estado do Piauí, Jannaina Marques, unindo forças para que, em breve, possamos entregar esta grande obra para comunidade”, disse.

Ainda estiveram na visita as obras do mercado público, a secretária de governo Keila Sampaio, a secretária de desenvolvimento agrário, Inês Monção, e o comerciante Assis da Bomboninere.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.