Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obras na Nova Ceasa serão inauguradas nesta sexta-feira

A Nova Ceasa vem sendo administrada pela iniciativa privada há cinco meses e, desde então, vem recebendo várias obras e melhorias.

Como parte da programação pelo Dia do Piauí, o governador Wellington Dias e o diretor da Nova Ceasa, James Andrade, entregarão na manhã desta sexta-feira (20), às 8h, as obras previstas no Plano Emergencial da Central de Abastecimento do Piauí. A construção de quatro novos estacionamentos, da praça dos eventuais e a conclusão da reforma e ampliação da creche estão entre as obras que serão entregues aos lojistas e clientes do entreposto.

A Nova Ceasa vem sendo administrada pela iniciativa privada há cinco meses e, desde então, vem recebendo várias obras e melhorias. Ao todo, mais de R$ 3,6 milhões já foram investidos no mercado da central piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1James Andrade, Diretor da Nova CeasaJames Andrade, Diretor da Nova Ceasa

De acordo com James Andrade, as obras que serão concluídas atendem uma necessidade antiga dos usuários do mercado. “Desde quando a nossa concessionária assumiu a administração da central, estamos trabalhando incansavelmente em busca de melhorias para o local. É com muito orgulho que agora entregamos a reforma e ampliação da creche, a construção de quatro novos estacionamentos onde foi criado, ao todo, 636 novas vagas para veículos, e ainda, a praça dos eventuais”, disse o diretor.

“Outras importantes ações já foram feitas aqui, como a recuperação de 3.000m² de calçamentos, a pavimentação asfáltica em vias de grande fluxo de veículos, sem falar das obras estruturais e pinturas dos galpões, bem como, da conclusão do projeto de sinalização, vertical e horizontal, no entreposto”,comenta James.

Segundo o presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, os lojistas da Nova Ceasa estão ansiosos pela entrega das obras. “Não há quem discorde que hoje já temos um novo mercado! A Ceasa está constantemente limpa, organizada e com uma boa equipe de seguranças. Agora vai ficar ainda melhor com a entrega destas obras e, principalmente, dos novos estacionamentos, pois o trânsito no mercado é um problema antigo, devido a falta de estacionamentos. Estas 636 novas vagas para veículos farão uma grande diferença por aqui”, disse o presidente da associação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.