Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras recebe a quarta Caravana Piauí em Movimento nesta sexta

 “Espero que em Oeiras haja a mesma receptividade que encontramos nas cidades de Piripiri, Floriano e Parnaíba", disse o ex-ministro.

A primeira capital do Piauí, Oeiras, vai receber, nesta sexta-feira (28), a quarta edição da Caravana Piauí em Movimento. O comandante do evento, o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, ressaltou que as expectativas são as melhores.

 “Espero que em Oeiras haja a mesma receptividade que encontramos nas cidades de Piripiri, Floriano e Parnaíba. Em todas as edições que tenho ido, todas elas, o partido é contrário a aproximação com o Governo local. A receptividade em todas essas cidades tem sido extremamente forte. Temos visto auditórios lotados, com pessoas do lado de fora. Portanto, espero que esse cenário se repita hoje em Oeiras”, falou o ex-ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

João Henrique é contra o alinhamento do PMDB com o Governo Wellington Dias (PT) e defende que o partido lance candidato próprio ao Palácio de Karnak, inclusive, se coloca como alternativa para disputar o cargo. Ainda quando falava de Oeiras, o ex-ministro revelou que a família do deputado Mauro Tapety não concorda com a aliança.

“O Mauro Tapety que é de Oeiras, assumiu um mandato porque ele era suplente e chegou a vez dele e ele assumiu. Mas, o PMDB de Oeiras que é comandado pelo Tapety Neto, irmão do Mauro, é absolutamente contrário a qualquer aproximação com o Governo”, informou o ex-ministro.

Ainda durante a atividade, o presidente do Conselho Nacional do Sesi profere palestra e destaca os cenários nacional e local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.