Fechar
GP1

Piauí

Oeiras recebe I Grand Prix de Artes Marciais

O evento esportivo será dividido em 26 lutas casadas, sendo elas: 13 lutas de jiu jitsu, nove lutas de full contact, três de kickboxing e uma de boxing.

Neste sábado (20), a cidade de Oeiras recebe o I Grand Prix de Jiu Jitsu, Kickboxing e Full Contact. O evento que será realizado no ginásio Santaninha a partir das 16h, contará com a participação de atletas do Piauí, Ceará e Maranhão, nas modalidades de Karatê, Muay thai, Taekwondo, Capoeira, Boxing, Kung fu, e Jiu Jitsu.

De acordo com a organização, o objetivo da competição é divulgar as artes márcias na cidade e região, além de promover a confraternização entre atletas, professores e academias.

O evento esportivo será dividido em 26 lutas casadas, sendo elas: 13 lutas de jiu jitsu, nove lutas de full contact, três de kickboxing e uma de boxing. Além das lutas haverá também graduação no jiu jitsu de atletas de Oeiras e Picos.

A competição conta com a parceria da Prefeitura Municipal para a sua realização. O apoio faz partes das medidas de apoio e incentivo aos esportes que estão sendo adotadas pelo prefeito Lukano Sá.

O gestor vê a prática esportiva como uma alternativa eficiente para afastar as crianças e jovens oeirenses do mundo do crime e das drogas. “Apoiar os esportes é dar a nossa juventude opções de um futuro mais digno e com maiores oportunidades”, afirmou o gestor.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.