Fechar
GP1

Piauí

Oito municípios do Piauí decretam recesso na véspera de feriado

São eles: Gilbués, Cocal de Telha, São Francisco de Assis do Piauí, Floriano, Fronteiras, Pajeú do Piauí, Piracuruca e Inhuma.

Em razão do dia 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República, mais oito municípios piauienses decretaram recesso na véspera do feriado (dia 14), nos órgãos da administração pública municipal. No Governo do Estado e na capital Teresina também foram decretados ponto facultativo.

Dos oito municípios, sete decretaram ponto facultativo e um decretou feriado. A cidade de Gilbués, considerou o dia 14 como feriado, por conta de outros dois oficiais do município que caíram no domingo, sendo o do dia 14 de agosto e o do dia 04 de setembro. O recesso não vale para serviços essenciais como vigilância dos prédios públicos, limpeza pública, serviços de urgência da saúde e outros que não admitem paralisação.

Os outros sete são: Cocal de Telha, São Francisco de Assis do Piauí, Floriano, Fronteiras, Pajeú do Piauí, Piracuruca e Inhuma. O ponto facultativo nesses municípios também não incluem serviços essenciais à população, sendo estes ligados à educação, saúde, limpeza urbana, fiscalização de trânsito e conservação dos bens públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.