Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Olavo Rebelo passa mal e é submetido a cirurgia em Teresina

“Ele já está bem, está falando, mas por recomendação médica, vai ficar por 48 horas em repouso absoluto”, completou a assessoria.

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo, foi submetido a um cateterismo na manhã deste sábado (26) no hospital São Paulo, zona leste de Teresina, depois de passar mal em sua residência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Olavo RebeloOlavo Rebelo

Segundo informações da assessoria do TCE ao GP1, o conselheiro sentiu fortes dores no peito e foi ao médico acompanhado da esposa. “Ele se sentiu mal quando estava em casa hoje pela manhã. Então o conselheiro Olavo Rebelo chamou a esposa e foi ao hospital. Quando chegou lá fez alguns exames e o médico detectou o entupimento de uma veia e decidiu fazer o procedimento”, relatou a assessoria.

Ainda de acordo com informações, Olavo Rebelo ficará em repouso por 48 horas. “Ele já está bem, está falando, mas por recomendação médica, vai ficar por 48 horas em repouso absoluto”, completou a assessoria.

Olavo Rebelo tomará posse como presidente do TCE-PI para o biênio 2017/2018 no dia 16 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.