Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Ônibus atropela e mata duas pessoas no Sul do Piauí

O motorista do ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Corrente. O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) esteve no local para fazer a remoção dos corpos.

No início da manhã desta segunda-feira (28), um grave acidente acabou resultando na morte de duas pessoas, que foram identificadas como Juvanusa Horácio Reis e Waldson. O acidente ocorreu próximo da “curva da morte”, localizada na PI que liga as cidades de Corrente e Parnaguá.

Em entrevista ao GP1, o major Hortêncio, comandante do 7º Batalhão da Policia Militar de Corrente, informou que inicialmente o piloto da motocicleta, Waldson, bateu em um animal que estava passando na estrada. “Com a batida, o rapaz que estava pilotando, e a moça que estava na garupa acabaram caindo, nisso veio um ônibus e passou por cima dos dois. A mulher teve a cabeça esbagaçada”, completou.

O motorista do ônibus escolar, identificado como Francisco Regis da Silva Machado, de 32 anos, foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Corrente. O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) esteve no local para fazer a remoção dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.