Fechar
GP1

Piauí

Ônibus com placa de Teresina que seguia para Porto Alegre com 24 piauienses tomba na BR-116

O acidente ocorreu no Km 92 da BR-116, no início da Serra do Rio das Antas

 Um ônibus com placa de Teresina-PI tombou no início da tarde desta segunda-feira, em Campestre da Serra no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu no Km 92 da BR-116, no início da Serra do Rio das Antas.

Imagem: Corpo de Bombeiros, São MarcosFalha no freio levou ao tombamento do veículo(Imagem:Corpo de Bombeiros, São Marcos)


48 passasgeiros eram levados para Porto Alegre por dois motoristas que faziam revezamento ao volante. Metade dos trabalhadores é de Amarante, no Piauí, e os demais de São Francisco, no Maranhão. Vinte e duas pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital São João Bosco, em São Marcos, com ferimentos leves. Dois dos feridos sofreram lesões maiores, na cabeça e na perna.

A passagem de veículos ficou totalmente bloqueada até por volta das 17h. Segundo informações, foram necessários dois guinchos para a retirada do veículo da pista. Após o tombamento, houve vazamento de combustível do ônibus, contudo Bombeiros de São Marcos e Vacaria foram acionados para atender a ocorrência e evitaram um possível incêndio.

O motivo do tombamento do veículo, de acordo com relatos dos passageiros, teria sido falha no freio durante uma descida. Os 48 passageiros viajavam para trabalhar em obras na região metropolitana de Porto Alegre.

*Com informações dos Portais ZeroHora e Correio do Povo

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.