Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ônibus da banda Mala 100 Alça atropela e mata homem em Picos

O acidente ocorreu nesta manhã.

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ser atropelado por um ônibus da banda de forró Mala 100 Alça, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

Segundo informações do capitão Elias, do 4º Batalhão de Picos, a vítima foi identificada como Manoel Joaquim Ribeiro, de 45 anos, que morreu ao atravessar a Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba. Ele seguia juntamente com a sua esposa e a filha para a cidade de Jaicós, que fica a cerca de 51 km de Picos, quando o acidente aconteceu.

“A informação que recebemos é que ele vinha de São Paulo e seguia para a cidade de Jaicós. Ele estava em carro próprio e precisou parar em uma mecânica. Quando foi atravessar a avenida para comprar uma peça, não prestou atenção e acabou sendo colhido pelo ônibus da Mala 100 Alça. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local”, explicou o capitão.

O motorista do ônibus, de placa OYX-0009 de Pernambuco, foi identificado como Luís Carlos Ribeiro de Lima. “O motorista não fugiu e ficou no local para prestar assistência, mas na verdade não tinha o que se fazer, pois a vítima morreu ainda no local. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos”, disse o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.