Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Ônibus de turismo pega fogo na BR 316 em Monsenhor Gil

O fogo se espalhou por uma vegetação próxima, mas nenhuma pessoa ficou ferida.

Um ônibus de turismo que seguia pela BR 316 entrou em combustão na tarde desse domingo (22), nas imediações do município de Monsenhor Gil. Apenas o motorista se encontrava no veículo, e não ficou ferido. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí.

O núcleo de comunicação da PRF-PI informou que o fato aconteceu no km 61 da rodovia, por volta das 13h50min. O motorista, identificado como Moacir Machado da Silva, 67 anos, percebeu fumaça na parte traseira do ônibus e parou no acostamento, momento em que as chamas se espalharam rapidamente.

De acordo com o inspetor Moura, da PRF-PI, o fogo se espalhou por uma vegetação próxima, mas não houve maiores danos. “O motorista conseguiu parar no acostamento, por isso não houve interdição da pista”, informou ao GP1.

O senhor Moacir Machado informou que se deslocava ao município de Hugo Napoleão, onde pegaria passageiros que seriam levados em excursão às cidades de Juazeiro, Canindé e Fortaleza, no Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.