Fechar
GP1

Piauí

Ônibus do cantor Francis Lopes é atingido por tiros no Piauí 

Ele conta que a agenda de show segue normalmente, neste sábado (24) a apresentação é em Ibicoara e no domingo(25) na cidade de Santa Cruz da Vitória, ambas na Bahia.

Na noite desta quinta-feira (22), o ônibus do cantor Francis Lopes foi atingindo por vários tiros quando seguia para o estado da Bahia. A tentativa de assalto aconteceu na PI-143 entre Conceição do Canindé e Jacobina do Piauí.

Em entrevista ao GP1, Francis Lopes disse que por pouco ninguém ficou ferido. "Dois homens armados estavam na estrada e pediram para parar o ônubus, o motorista não parou, foi quando eles efetuaram os disparos, tanto de lado como atrás do veículo. Uma das balas só não matou um dos integrantes da banda porque ele estava deitado, mas graças a Deus ninguém ficou ferido", conta o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francis LopesFrancis Lopes

O cantor chegou a registrar B.O. "Paramos na cidade de Jacobina e registramos o Boletim de Ocorrência, lá encontramos apenas um policial e uma viatura, ele pediu reforço no município de Paulistana, mas após duas horas de espera, resolvemos seguir a viagem", relatou Francis Lopes.

Ele conta que a agenda de show segue normalmente, neste sábado (24), com apresentação em Ibicoara e no domingo (25) na cidade de Santa Cruz da Vitória, ambas na Bahia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.