Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ônibus escolar faz transporte irregular de passageiros em Picos

A ação policial faz parte da “Operação Carnaval” da PRF, que ocorre em todo o estado.

No início da noite deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um ônibus escolar transportando passageiros de forma irregular próximo a cidade de Picos. Os policiais realizavam uma fiscalização por meio de barreira policial montada na BR-407, próximo ao município, quando abordaram um ônibus que transportava sete passageiros. A ação policial faz parte da “Operação Carnaval” da PRF, que ocorre em todo o estado.

Ao ser questionado sobre o destino da viagem, o motorista respondeu que iria deixar os passageiros em Picos para participarem de um evento organizado por uma igreja. Aos policiais, o motorista acrescentou que os passageiros não eram estudantes, nem estavam indo para a escola.

  • Foto: Divulgação/PRFAção da PRF em PicosAção da PRF em Picos.

O veículo foi apreendido, sendo registrado boletim de ocorrência policial. A ocorrência foi encaminhada para o Ministério Público Federal para providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.