Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Onze presos fogem da penitenciária regional de Esperantina

Os detentos pularam o muro usando uma corda de pano, conhecida como ‘teresa’, após cavarem um buraco no teto do último pavilhão.

Onze presos fugiram da penitenciaria regional Luiz Gonzaga Rebelo, localizada no município de Esperantina, no início da tarde desta segunda-feira (17). De acordo com o diretor da unidade prisional, os detentos pularam o muro usando uma corda de pano, conhecida como ‘teresa’, após cavarem um buraco no teto do último pavilhão.

“Furaram um buraco no teto, foi coisa rápida. O agente tinha acabado de sair lá de dentro entregando o almoço, no último pavilhão. Eles jogaram a ‘teresa’ no muro e pularam. Mas já estamos no mato, o pessoal já está a procura deles”, relatou Agnaldo Lima.

Os fugitivos foram identificados como: Antoniel Campelo Ferreira, Edson Gonçalves Lima, Edvânio Ferreira Baia, Josenildo de Sousa Dias, Luís Rhamon Félix Cavalcante, Manoel Elenilson Santos Sousa, Neudson Renato Batista Medeiros, Sanatiel Abreu Rocha, Wanderson Alves dos Santos Lopes e William Teixeira da Silva.

Outra fuga

Em fevereiro deste ano, onze presos fugiram da penitenciária de Esperantina, por um buraco cavado no pavilhão D. No momento da fuga, não havia policiais militares nas guaritas. No mês de janeiro, foram registradas três tentativas de fuga no presidio.

No dia 25 de janeiro, doze presos tentaram fugir da cela 01 do pavilhão B. No dia 28, cinco detentos tentaram fugir da cela 01 do pavilhão C mas, um policial militar e um agente que faziam ronda no local, perceberam a movimentação e conseguiram evitar a fuga. No dia 31, agentes impediram outra tentativa de fuga na unidade prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.