Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Operação Crimeva prende 4 pessoas por tráfico de drogas no Piauí

A operação se dá simultaneamente à Operação Penitentes, deflagrada na mesma cidade, onde dois agentes penitenciários foram presos.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Crimeva na manhã dessa quinta-feira (29) em Parnaíba, litoral do Piauí, com o objetivo de desarticular o tráfico de entorpecentes na região. Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na ação, que ocorreu simultaneamente à Operação Penitentes, deflagrada na mesma cidade, onde três agentes penitenciários foram presos.

Segundo o delegado-geral Riedel Batista, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas no litoral, tendo em vista o período das férias, que se aproxima.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Delegado Riedel BatistaDelegado Riedel Batista

De acordo com o delegado titular de Parnaíba, Eduardo Aquino, foram presos: Antônio José dos Santos, Mateus Santos Machado, Elísio Bruno Alves dos Santos e Maria José de Brito Silva. “Mateus Santos machado atingiu a maioridade há pouco e havia fugido do Centro Educacional Masculino (CEM)”, explicou ao GP1.

Foram apreendidos aproximadamente dois quilos de maconha e cocaína, além de dinheiro e munições, no cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão. “Todas essas buscas foram baseadas em denúncias anônimas no aplicativo da Depre [Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes]”, informou Eduardo Aquino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.