Piauí - Teresina

Operação da PM-PI realiza blitz na Avenida Homero Castelo Branco

A operação tem como objetivo fiscalizar, realizar abordagem com objetivos de apreender drogas e armas.

THAIS SOUZA E NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Operação da Polícia Militar realiza blitz na Av. Homero

Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (06) a Operação Expediente Operacional na Avenida Homero Castelo Branco, localizada na zona leste de Teresina. A operação tem como objetivo fiscalizar, realizar abordagem com objetivos de apreender drogas e armas.

Em entrevista ao GP1, o major Nivaldo informou que a operação vai acontecer nos meses de outubro, novembro e dezembro. “Até o dia 31 de dezembro estaremos fazendo essa operação nos quarteis de Teresina. Foi escolhido o 5° e o 1° batalhão nessa semana, que é a área do comércio. Nesse início estamos na fase de experiência, começamos 7h30 e vai até 13h da tarde, mas já estamos promovendo mais um tipo de horário. A partir de dezembro ela vai funcionar das 16h até as 22h”, disse.

“Toda semana o comando do batalhão [Major Pessoa] faz uma reunião e nós vamos estudando estatísticas, aonde estão os maiores índices de criminalidade. Então nós resolvemos marcar os pontos e hoje resolvemos fazer na Homero”, informou o major Nivaldo.

Mais conteúdo sobre: