Fechar
GP1

Piauí

Operação da polícia prende oito pessoas em Elesbão Veloso

Mais cinco mandados de prisão ainda devem ser cumpridos.

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Elesbão Veloso e regiões circunvizinhas, para dar cumprimento a dez mandados de prisão e nove de busca e apreensão.

De acordo com o coordenador de policiamento do interior, o delegado Willame Morais, a polícia ainda vai cumprir o último mandado de prisão. Até o momento já foram apreendidos veículos e uma quantidade de cocaína ainda não especificada.
Imagem: Divulgação  Nove mandados foram cumpridos até o momento (Imagem:Divulgação ) Nove mandados foram cumpridos até o momento 
“Oito pessoas foram presas temporariamente, e uma está detida. Todos eram envolvidos com tráfico de drogas. Já apreendemos um carro e uma moto, que eram usados no transporte da droga”, detalhou ao GP1.
Imagem: Divulgação Policiais participam de operação integrada(Imagem:Divulgação )Policiais participam de operação integrada
Ainda segundo o delegado, uma investigação comandada pelo delegado de Elesbão Veloso, Andrei da Costa, teve início há cerca de seis meses. A polícia agora investiga, se os envolvidos faziam parte da mesma quadrilha.
Imagem: Divulgação  Veículo foi apreendido(Imagem:Divulgação ) Veículo foi apreendido
Imagem: Divulgação  Polícia cumpre mandados(Imagem:Divulgação ) Polícia cumpre mandados
Imagem: Divulgação A polícia fez apreensão de drogas(Imagem:Divulgação )A polícia fez apreensão de drogas



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.