Fechar
GP1

Piauí

Operação das polícias civil e militar resulta na prisão de homem acusado de homicídios em Teresina

De acordo com o comandante de policiamento da capital, tenente-coronel, Márcio Oliveira, também foram encontradas munições de armas de uso restrito.

Operação integrada entre as polícias militar e civil deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) cumpriu mandado de prisão contra um homem identificado como José Ricardo da Silva, vulgo “Tutuios”, acusado de dois homicídios.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Objetos apreendidos pela polícia(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Objetos apreendidos pela polícia
Segundo o delegado Sebastião Alencar, do 7° DP, a polícia tinha um mandado de busca e apreensão contra ele e, por isso, realizou diligências. O acusado foi encontrado em uma casa da Rua Pinheiro Sampaio, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, por volta das 6h.

Com ele, foram encontradas duas armas de fogo, telefones celulares, dinheiro, um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de várias munições. A mulher dele, Rosilene Silva Ribeiro, também foi presa, além de um terceiro acusado, identificado como Pedro Filipe de Sousa Rocha, mais conhecido como "Principe da Indiazinha", acusado do roubo de uma motocicleta. 
Imagem: DivulgaçãoTutuios tinha um mandado de prisão em aberto(Imagem:Divulgação)Tutuios tinha um mandado de prisão em aberto
De acordo com o comandante de policiamento da capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, também foram encontradas munições de armas de uso restrito.

“Durante a operação a gente conseguiu apreender com o acusado, além das munições da pistola 380 e calibre 38, apreendemos também munições dos calibres 9 mm e pistola ponto 40”, disse Márcio Oliveira.

O acusado foi encaminhado para o 7º DP, onde foi ouvido pelo delegado. “Tutuios” vai responder também por porte ilegal de arma e de munições e, logo após, será encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com os outros dois acusados. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Presos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Presos
Imagem: DivulgaçãoRosilene Silva Ribeiro também foi presa(Imagem:Divulgação)Rosilene Silva Ribeiro também foi presa
Imagem: DivulgaçãoMunições apreendidas(Imagem:Divulgação)Munições apreendidas

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.