Fechar
GP1

Piauí

Operação Integração faz várias abordagens na cidade de Cocal

Durante a ação, os policiais fizeram abordagens de vários veículos e averiguações.

Policiais civis, militares e da Polícia Rodoviária Federal estiveram neste sábado (31) na cidade de Cocal realizando a “Operação Integração”.

Na operação, os policiais não ficaram fixos em apenas um local. Simultaneamente, o grupo se dividiu para poder atender todos os bairros. Durante a ação, os policiais fizeram abordagens de vários veículos e averiguações.
Imagem: Blog do CoveiroOperação(Imagem:Blog do Coveiro)Operação
De acordo com o comandante da 2° Companhia do 2° Batalhão da Polícia Militar de Cocal, capitão Ronald, a ação teve como objetivo combater a criminalidade na região.

"Cumprimos um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de tráfico de drogas, mas na casa investigada, a policia não encontrou nada de ilícito. Após a deflagração da operação "Lagoa de Pedra" a cidade deu uma acalmada no tráfico de drogas. Mesmo assim, hoje (31) estamos dando sequência as operações policiais preventivas e fechando o cerco, vamos continuar fazendo vistorias em veículos e em diversos pontos onde há suspeita de irregularidades", disse.

A ""Operação Integração"" escolheu a região norte do estado para atuar neste final de semana no Piauí.
Imagem: Blog do CoveiroPoliciais de várias unidades participaram da ação(Imagem:Blog do Coveiro)Policiais de várias unidades participaram da ação

*Com informações do Blog do Coveiro

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.