Piauí - Floriano

Operação integrada apreende R$ 500 mil em Land Rover no Piauí

A operação aconteceu após a polícia ser informada que um veículo Land Rover Evoque iria passar por um trecho da BR 343 na região de Floriano com dinheiro proveniente de atividade ilícita.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) na noite de sexta-feira (12) em Floriano resultou na apreensão de um veículo de luxo e de cheques com valor total de quase meio milhão de reais.

A operação aconteceu após a polícia ser informada que um veículo Land Rover Evoque iria passar por um trecho da BR 343 na região de Floriano com dinheiro proveniente de atividade ilícita. Após o veículo ser localizado, os policiais fizeram uma abordagem e a condutora, identificada como J.A.C.N, de 43 anos, foi encontrada com vários cheques no valor correspondente a quase R$ 500 mil.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF aprrende carro de luxoPRF aprrende carro de luxo

Segundo informações da PRF, a mulher não soube informar a procedência desses cheques. Ela ainda foi identificada como esposa de um homem acusado associação criminosa, tráfico de drogas e assaltos a bancos, que morreu recentemente após um confronto com a Polícia Militar do estado de Goiás.

Os policiais realizaram a apreensão do veículo e dos cheques. Já a mulher foi liberada, pois não havia nenhum mandado contra ela, mas será investigada pelos crimes de associação criminosa e por ocultar/dissimular bens, direitos e valores.


MAIS NA WEB