Fechar
GP1

Piauí

Operação integrada Cocais apreende sete veículos em Cocal

A operação foi uma parceria entre a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Estadual.

Na noite de sexta-feira (20), a Polícia Civil realizou uma operação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público Estadual na cidade de Cocal, localizada a 283 km de Teresina. A ação resultou em prisões e apreensões de veículos.

Imagem: Divulgação/PCOperação Integrada Cocais foi comandada pela delegada Daniela Dinalli(Imagem:Divulgação/PC)Operação Integrada Cocais foi comandada pela delegada Daniela Dinalli

Das sete motocicletas apreendidas na Operação Integrada Cocais, comandada pela delegada Daniela Dinalli, duas eram roubadas. Foram presos Raimundo Nonato de Araújo e Paulo Gomes de Carvalho por adulteração de veículo.

Imagem: Divulgação/PCDas sete motos, duas eram roubadas (Imagem:Divulgação/PC)Das sete motos, duas eram roubadas

Francisco de Assis Cardoso Mota foi preso por conduzir veículo em estado de embriaguez. Será aberto também um procedimento de portaria de embriaguez contra Geraldo Gomes de Oliveira, por ter empreendido fuga durante a abordagem.

“Foram presas três pessoas em flagrante, duas por crime de adulteração e uma por crime de embriaguez. Foram sete pessoas autuadas por falta de habilitação. Sete motos apreendidas por falta de habilitação”, afirmou o agente Walter Brune.

Imagem: Divulgação/PCEquipe que fez parte da Operação Integrada Cocais(Imagem:Divulgação/PC)Equipe que fez parte da Operação Integrada Cocais
Imagem: Divulgação/PCTrês pessoas foram presas na operação(Imagem:Divulgação/PC)Três pessoas foram presas na operação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.