Fechar
GP1

Piauí

Operação Integrada prende 7 pessoas e apreende drogas e dinheiro em Picos

Participam da operação mais de 100 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança.

A Secretaria Estadual de Segurança realiza nesta quinta-feira (23) uma operação integrada para dar cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão na cidade de Picos. A ação visa o combate ao tráfico de drogas na região.
Imagem: DivulgaçãoMaterial apreendido em Picos (Imagem:Divulgação)Material apreendido em Picos
Até o momento, sete pessoas foram presas e um menor foi apreendido. Ainda foram encontrados e apreendidos cocaína, crack, dinheiro, seis munições de revólver calibre 38 e uma balança de precisão.
Imagem: Reprodução/SSPPIDrogas apreendidas(Imagem:Reprodução/SSPPI)Drogas apreendidas
Participam da operação mais de 80 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança. A ação é comandada pelo delegado regional, Eduardo Aquino, e pelo comandante da Polícia Militar em Picos, Ten.Cel. Wagner Torres.
Imagem: Reprodução/SSPPIPoliciais articulando operação(Imagem:Reprodução/SSPPI)Policiais articulando operação
De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os suspeitos foram localizados através de um trabalho de monitoramento feito pela polícia nas áreas que, no momento, são consideradas as mais críticas da cidade, que são o bairro Paroquial e o Morro da Sucan. A operação deve seguir até a manhã desta sexta-feira (24).
Imagem: Reprodução/SSPPIPolícia ao lado de drogas apreendidas(Imagem:Reprodução/SSPPI)Polícia ao lado de drogas apreendidas
A polícia ainda não sabe precisar a quantidade exata de droga que foi apreendida.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.