Fechar
GP1

Piauí

Operação policial prende acusado de homicídio no bairro Tabuleta

Francisco Pereira da Silva teria deferido golpes de facão em Luciana Ribeiro de Araújo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Civil e Militar, realizou nessa madrugada a terceira fase da operação Teresina Segura.

A operação tem o objetivo de intensificar o policiamento na cidade de Teresina, para dar uma ênfase especial para repressão a crimes. As ações aconteceram principalmente na região metropolitana da cidade incluindo trechos das BR’s 316 e 343, as principais vias da capital.
Imagem: PRFFrancisco Ribeiro teria deferido golpes de Facão em Luciana por causa de drogas(Imagem:PRF)Francisco Ribeiro teria deferido golpes de Facão em Luciana por causa de drogas
Na operação, os policiais prenderam um homem acusado de homicídio, no KM 01 da BR 316, no bairro Tabuleta. Francisco Pereira da Silva de 25 anos teria deferido golpes de facão contra uma mulher identificada como Luciana Ribeiro de Araújo, a “Loira”.
 
A ação teria acontecido por volta das 21 horas. O motivo do crime teria relação com o tráfico de drogas. Além do facão foram encontradas com Francisco duas pedras de crack e um cachimbo para uso de drogas.
Imagem: PRFCom o acusado foram apreendidos a arma do crime, pedras de crack e cachimbo(Imagem:PRF)Com o acusado foram apreendidos a arma do crime, pedras de crack e cachimbo
O acusado e o material foram encaminhados a Central de Flagrante. Luciana foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com lesões graves.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.