Fechar
GP1

Brasil

Operação prende coronel e major do COE por corrupção

Segundo a Polícia, os dois recebiam propina de comerciantes e de empresários do transporte coletivo.

Nesta segunda-feira (15) foram presos no Rio de Janeiro o coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de Oliveira e o major Carlos Alexandre de Jesus Lucas por suspeita de envolvimento em corrupção. De acordo com as investigações, os dois cobravam propina de comerciantes e empresários de transporte coletivo irregular. 
Imagem: Secom287 mil encontrados na casa do coronel Alexandre Fontenelle(Imagem:Secom)287 mil encontrados na casa do coronel Alexandre Fontenelle
"Prejudicar o policiamento ostensivo em Bangu, deixando de servir à população, ignorando o combate a transporte irregular de pessoas por vans ou Kombis em situação irregular, mototaxistas, com motocicletas em situação irregular”, informou a Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança (Seseg).

Além disso, eles recebiam dinheiro para “autorizar” a venda de produtos piratas. Após receber a propina, a quadrilha dividia o dinheiro entre os integrantes. Os majores Nilton João dos Prazeres Neto (chefe da 3ª Seção) e Edson Alexandre Pinto de Góes (coordenador de Operações) também foram presos.  Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.