Fechar
GP1

Piauí

Operação "Suíno" apreende cigarros de origem paraguaia e R$ 200 mil em Piripiri

Os materiais foram apreendidos em um depósito clandestino, localizado no fundo de uma residência.

Uma operação iniciada nas primeiras horas desta manhã (29), em conjunto entre a Delegacia Especializada de Crimes contra a Ordem Tributária (Deccortec), Polícia Rodoviária Federal e fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado apreendeu várias carteiras de cigarros de origem paraguaia na cidade de Piripiri, região norte do Piauí e descobriu um depósito clandestino de bebidas. A operação foi batizada de “Suíno”, nome adotado em razão do apelido de um dos investigados, o "Porquinho".
 

De acordo com o delegado João José, da Deccortec, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Raimundo José Gomes, que culminou com a apreensão de cigarros de origem paraguaia, fumo, dinheiro. Segundo o delegado, a quantia apreendida é cerca de R$ 200 mil. Durante as diligências uma pessoa foi presa em flagrante e uma moto roubada também foi apreendida.


Os policiais encontraram também um depósito clandestino no fundo de uma residência com várias garrafas de bebidas, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal poderiam ser falsificadas posteriormente. “Nós encontramos um deposito com várias garrafas vazias de uísque e cachaça, isso levantou suspeita de falsificação dessas bebidas”, informou Fabrício Loiola, da PRF.
Imagem: ReproduçãoBebidas (Imagem:Reprodução)Bebidas 
Imagem: ReproduçãoDinheiro apreendido.(Imagem:Reprodução)Dinheiro apreendido.
Imagem: ReproduçãoDepósito clandestino(Imagem:Reprodução)Depósito clandestino
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.