Piauí - Teresina

Operação trânsito seguro é realizada na zona leste de Teresina

Além reduzir os acidentes de Trânsito, a operação visa prevenir crimes, como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

A segunda etapa da Operação Trânsito Seguro – Teresina Segura foi realizada na tarde desta terça-feira (29) desta vez na Avenida Homero Castelo Branco, em frente ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBMA. O objetivo é conscientizar a sociedade no que diz respeito à segurança no trânsito.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Operação aconteceu na Avenida Homero Castelo Branco Operação aconteceu na Avenida Homero Castelo Branco

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Flávio Pessoa, avaliou como proveitosa o trabalho desta tarde. “A operação começou às 16h com o apoio da PM, Detran-PI, Strans, Samu e Exército Brasileiro com 25 Batalhão de Caçadores, a população aprovou e tivemos um resultado muito positivo”, disse em entrevista ao GP1.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Vários condutores foram abordados Vários condutores foram abordados

Além reduzir os acidentes de Trânsito, a operação visa prevenir crimes, como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A primeira fase aconteceu nesta segunda-feira (28) sendo que a intervenção foi na Avenida Poti Velho, localizada na zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB