Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição se fortalece com cicatrizes de Firmino, diz Robert Rios

“Ganhou a oposição [com impasse entre PMDB e Firmino]. A oposição se fortalece com as cicatrizes do Ciro Nogueira e de Firmino Filho”, analisou o parlamentar.

A oposição piauiense tem assistido atenta ao imbróglio entre o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e o PMDB e como não podia ser diferente, não tem achado de todo ruim esse desacordo.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Robert Rios Magalhães (PDT) garantiu que os oposicionistas se fortalecem com as cicatrizes que esse tipo de desacordo provoca.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Ganhou a oposição [com impasse entre PMDB e Firmino]. A oposição se fortalece com as cicatrizes do Ciro Nogueira e de Firmino Filho”, analisou o parlamentar. Ele também citou o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional Progressista que, por diversas vezes, viveu momentos de tensão com a base do Governo Wellington Dias (PT).

Quanto a Firmino Filho, a eleição que elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, causou o rompimento do Palácio da Cidade com o PMDB, que por meio do vereador se Teresina, Zé Nito, apoiou a antecipação do pleito no legislativo mirim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.