Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição se reúne na residência de Robert Rios Magalhães

O objetivo do grupo é formar uma chapa competitiva para confrontar o Governo do Estado nas eleições de 2018.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) abriu as portas de sua residência para receber os colegas de parlamento que integram a oposição piauiense. Na oportunidade, estavam presentes os deputados Luciano Nunes (PSDB), Marden Menezes (PSDB), Firmino Paulo (PSDB), Gustavo Neiva (PSB), Rubem Martins (PSB) e Juliana Falcão (PMDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

O objetivo do grupo é formar uma chapa competitiva para confrontar o Governo do Estado nas eleições de 2018. Robert Rios já avisou que fará oposição ferrenha aos adversários e prometeu ampla discussão para atrair outros nomes que se integrarão a estratégia oposicionista.

O ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB no Piauí, também tem se posicionado claramente contra o Palácio de Karnak e já sinalizou para a possibilidade de disputar o Senado Federal. A deputada Juliana Falcão integra o grupo peemedebista, liderado pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa, que defende que o PMDB lance candidato próprio ao invés, de seguir aliado ao Governo do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.