Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Organização espera receber 5 mil foliões no bloco Pinto na Morada

Depois da chuva, o número aumentou ao som dos paredões e dos dois trios elétricos.

O bloco Pinto na Morada estreia no Carnaval de Teresina em 2017, organizado por 14 amigos, o grupo acredita reunir milhares de pessoas no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, mesmo com a chuva que cai na capital desde as 17h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Concentração do bloco Pinto da Morada na zona leste de TeresinaOrganizadores do bloco Pinto da Morada na zona leste de Teresina

De acordo com Lucas Madeira, foram vendidos cerca de 600 abadás do bloco, mas as pessoas independente da roupa, podem entrar na folia com fantasias ou outros adereços. “Nós vendemos de 500 a 600 abadás, já passou da expectativa inicial, mas teremos mais de mil pessoas com certeza”, disse Lucas Madeira, um dos organizadores do evento.

Raulino Neto, que também compõe a organização do bloco foi mais otimista. “A expectativa bem interessante, de 3 mil a 5 mil pessoas, bem tranquilo, é nosso primeiro ano”.

Mesmo com a chuva no final da tarde, os foliões não deixaram o local. Depois da chuva, o número aumentou ao som dos paredões e dos dois trios elétricos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.