Fechar
GP1

Política

"Os encaminhamentos são para candidatura de Zé Filho", diz Edson Ferreira

O GP1 apurou que é zero a possibilidade do governador Zé Filho vir a compor com o pré-candidato ao Governo, Wellington Dias.

“Os encaminhamentos são para candidatura de Zé Filho”. A afirmativa partiu do deputado estadual, Edson Ferreira (PSD) que esteve presente na reunião realizada na tarde desta sexta-feira (30) na residência do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB).
Imagem: Germana Chaves/ GP1Secretário Edson Ferreira (Imagem:Germana Chaves/ GP1)Derputado Edson Ferreira

Edson revelou que o objetivo da reunião foi aparar as arestas que, eventualmente possam existir, além de promover uma reunião entre o governador Zé Filho (PMDB) e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

“Os entendimentos são para candidatura de Zé Filho. O Marcelo está muito calmo e deixou claro que vai tomar a decisão que beneficie todo o grupo. Também está sendo organizado um encontro entre o governador e Marcelo Castro, para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Essas reuniões sevem também para aparar as arestas que possam existir”, disse o deputado.

Além de Edson Ferreira, participaram da reunião: Themístocles Filho (PMDB), o prefeito Firmino Filho (PSDB), Marcelo Castro (PMDB), Mauro Tapety (PMDB), Freitas Neto (PSD) e Luciano Nunes (PSDB).

Chance zero de composição com PT

O GP1 apurou que é zero a possibilidade do governador Zé Filho vir a compor com o senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT). O único foco das discussões está no apoio dos partidos da base à reeleição de Zé Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.