Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior descarta participar do Governo Wellington Dias

"Eu não vou participar do Governo. Não houve entendimentos nesse sentido", disse Osmar.

O ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) disse, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (16), que não vai participar do Governo Wellington Dias (PT) como tem sido noticiado. Ele esclareceu que apesar de estar sempre em contato com o governador, as conversas não trataram sobre a sua presença no Executivo.

Mesmo negando, o nome de Osmar Júnior chegou a ser cogitado para ocupar a secretaria de Governo hoje, comandada pelo petista, Merlong Solano. O comunista esclareceu que está focado em questões profissionais que o impedem de assumir compromissos políticos nesse momento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

“Em minhas conversas com o governador não tratamos de minha presença no Governo. Eu não vou participar do Governo. Não houve entendimentos nesse sentido. Hoje eu estou envolvido em assuntos profissionais que me impedem de assumir qualquer missão política. Sou amigo do governador e nossos diálogos tem se resumido a avaliar o cenário político atual”, disse o ex-deputado federal.

Depois de afirmar que não vai participar do governo, Osmar Júnior não descartou que seu partido venha a integrar o executivo estadual. “Essa possibilidade eu não posso descartar. Pode ser que um membro do partido venha a ocupar um espaço no governo, mas, não tem nada acertado nesse sentido”, ponderou Osmar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.