Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior destaca potencial da candidatura de Zé Filho

Osmar Júnior avaliou positivamente o crescimento da candidatura de Zé Filho, assim como as candidaturas proporcionais da coligação.

Em Picos, o candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho recebeu no último sábado (29) uma comitiva de lideranças vindas da cidade de Aroeiras do Itaim acompanhado do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB). Na conversa Zé Filho lembrou que está desmontando o discurso do candidato adversário. Lideranças como o ex-prefeito Chico Salu (PSB), Antônio Barroso (PCdoB), além dos vereadores Valeto Manuel, o Gaguim (PCdoB) e Justino Pereira (PMDB) participaram do encontro.
Imagem: DivulgaçãoGovernador Zé Filho (Imagem:Divulgação)Governador Zé Filho

Junto com as lideranças municipais o deputado federal Osmar Júnior avaliou positivamente o crescimento da candidatura de Zé Filho, assim como as candidaturas proporcionais da coligação Piauí no Coração. “Nós identificamos que com o andar da campanha a candidatura do Zé Filho vem se fortalecendo. No início a gente sempre lembrava que ele tinha assumindo o governo como vice e era natural que o eleitorado não o percebesse como candidato, mas agora o povo já sabe quem é o Zé e o que ele pode fazer pelo Piauí”, destacou o deputado federal.

Para Osmar Júnior toda a base política de Zé Filho tem se movimentado para garantir a vitória do candidato à reeleição. “Todos os institutos já indicam que o governador Zé Filho está acima de 30%”, afirmou Osmar Júnior. O deputado federal completou dizendo que ainda há mais potencial para a candidatura de Zé Filho. “Faltam 37 dias para a eleição, portanto nós acreditamos que se encaminha para o segundo turno com grandes chances para nós vencermos a eleição”, comentou.

O candidato à reeleição Zé Filho comentou que os resultados das últimas pesquisas já têm demonstrado o apoio que ele tem recebido em todas as cidades por onde tem passado e que as conversas com lideranças têm servido para animar ainda mais a caminhada. “Eles começaram com quase 70% e estão abaixo de 44%. Eu comecei com 3% e estou com mais de 30%”, disse Zé Filho acrescentando que o potencial de crescimento de sua candidatura será refletido ainda mais nas próximas pesquisas.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.