Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior destaca propostas de campanha

Dentre as propostas, Osmar disse que pretende defender um projeto econômico nacional com foco no desenvolvimento das famílias.

O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) falou das bandeiras que pretende enfatizar, caso, seja reeleito para a Câmara dos Deputados. Dentre as propostas, Osmar disse que pretende defender um projeto econômico nacional com foco no desenvolvimento das famílias.

“A população deve participar dos rumos do país com a defesa do projeto econômico nacional que priorize o desenvolvimento da família brasileira. O país foi desenvolvido tendo como modelo econômico a centralização da economia. Quero um modelo focado na democracia”, disse.
Imagem: Barbara Rodrigues/GP1Deputado Osmar Júnior(Imagem:Barbara Rodrigues/GP1)Deputado Osmar Júnior
Osmar Júnior falou ainda que o Piauí venceu a miséria. “Quando começamos o novo século, mais da metade dos piauienses não comia três vezes ao dia. Metade dos piauienses era analfabeta. Já vencemos a fome e hoje não há mais falta de vagas nas escolas públicas. Ampliamos a oferta de ensino médio e as vagas na Universidade”, destacou.

O parlamentar lembrou que sempre priorizou a área dos esportes e disse que conseguiu recursos para construção da Vila Olímpica de Parnaíba. “Esse é um projeto que tenho me dedicado, e consegui que fosse liberado o dinheiro, mas infelizmente, por problemas burocráticos relacionados ao projeto, a obra está paralisada na Caixa”, informou.

Osmar Júnior, que apoio à reeleição da presidente brasileira, Dilma Rousseff (PT), falou sobre a disputa entre a petista e sua adversária direta, Marina Silva (PSB). Ele acredita que o crescimento de Marina esteja associado à morte de Eduardo Campos (PSB).

“O cenário está equilibrado entre Dilma e Marina. A morte de Eduardo Campos foi uma tragédia para o Brasil. Isso causou um impacto grande, houve um crescimento avassalador de Marina e a eleição caminha para o 2º turno. Mas, tenho expectativa que a presidente Dilma vença”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.