Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Ossada humana é encontrada enrolada em pano na cidade de Regeneração

Segundo o major Lacerda, a polícia investiga se o caso tem relação com algum crime ou se faz parte do próprio cemitério.

Uma ossada humana foi encontrada na última quarta-feira (22), em uma cova rasa no cemitério principal da cidade de Regeneração, a 147 km de Teresina. Segundo o major Lacerda, a polícia investiga se o caso tem relação com algum crime ou se faz parte do próprio cemitério.

Ainda de acordo com o major, a dúvida se dá pela forma que os ossos foram encontrados, enrolados em um pano, em uma cova rasa, que foi descoberta após uma chuva que aconteceu na cidade.

  • Foto: Divulgação/PMOssada encontrada em cova rasa em Cemitério de Regeneração Ossada encontrada em cova rasa em Cemitério de Regeneração

“A dúvida é por conta dos ossos estarem em uma cova rasa. Estava dentro do terreno do cemitério, por essa razão a polícia está investigando, ainda não se sabe a identidade, nem se foi enterrado de forma criminosa mesmo ou não”, relatou o major.

O caso foi repassado para a Polícia Civil e está sob investigações do Delegado Otony Nogueira Neto. O Instituto de Medicina Legal de Teresina esteve na tarde de ontem (22), em Regeneração, para recolher a ossada e realizar os procedimentos de identificação, bem como descobrir as causas do óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.