Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Ossada humana é encontrada na zona rural de Itaueira

Há indícios de que os ossos pertençam a um homem que desapareceu na cidade em dezembro de 2015.

Uma ossada humana foi encontrada em um matagal na zona rural do município de Itaueira na tarde dessa quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil do Piauí, há indícios de que os ossos pertençam a um homem que desapareceu na cidade em dezembro de 2015.

  • Foto: Divulgação/PCOssada humanaOssada humana

Segundo a delegada Nayana Paz, a ossada foi encontrada por um vaqueiro, na localidade Malhada Grande. “No domingo (13) chegou uma notícia na polícia de que um vaqueiro tinha localizado uma ossada humana na região. De posse dessa informação, localizamos esse vaqueiro e ontem ele levou a gente até o local onde estavam os ossos, em um matagal a aproximadamente 2 km da rodovia na saída de Itaueira para Floriano. O local não tem fluxo de pessoas, não há residências próximas, é inóspito e de difícil acesso, a vegetação é virgem”, afirmou ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PCOssadaOssada

A delegada explicou que a identificação será feita pela Polícia científica. “Os ossos já estavam em processo de esqueletização, bastante deteriorado. Não tem sinais de violência no local, não foi encontrado nenhum instrumento ou arma. Tudo indica que seja um rapaz que desapareceu em dezembro de 2015, mas isso só poderá ser confirmado através do exame cadavérico, da identificação feita pelo IML [Instituto de Medicina Legal]”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.