Piauí - Teresina

Ossada humana é encontrada próxima ao Cras da Vila Irmã Dulce

A PM foi acionada via Copom (Centro de Operações Policiais Militares), por um morador das imediações.

THAIS GUIMARÃES

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Promorar encontraram, na manhã desta sexta-feira (15), uma ossada humana em um terreno baldio localizado na Vila Irmã Dulce, próximo ao Cras II (Centro de Referência de Assistência Social), zona sul de Teresina.

De acordo com informações do tenente João Henrique, a Polícia Militar foi acionada aproximadamente às 8h30min via Copom (Centro de Operações Policiais Militares), por um morador das imediações. “Pudemos verificar que se tratava de um homem, mas não foi possível constatar mais detalhes”, contou ao GP1.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOssada humana encontrada em tererno baldioOssada humana encontrada em tererno baldio

O tenente explicou os procedimentos tomados pela PM. “Nós isolamos o local e aguardamos o IML [Instituto Médico Legal], a Perícia Criminal e a Delegacia de Homicídios”, afirmou. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Link do texto:

Ossada humana é encontrada próxima ao Cras da Vila Irmã Dulce
http://www.gp1.com.br/noticias/ossada-humana-e-encontrada-proxima-ao-cras-da-vila-irma-dulce-402877.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.