Fechar
GP1

Piauí

Oton Lustosa Torres é o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí

A eleição aconteceu na sessão desta sexta-feira, 15 de fevereiro

 O Colegiado do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, presidido pela desembargadora Eulália Pinheiro, acolheu o nome do juiz Oton Mário José Lustosa Nogueira, titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da capital, como mais novo desembargador da Corte, por critério de merecimento.

Imagem: TJ-PIOton Lustosa(Imagem:TJ-PI)Oton Lustosa

A eleição aconteceu na sessão desta sexta-feira, 15 de fevereiro. Cada um dos 16 desembargadores apresentou em votação, notas de critérios como desempenho, produtividade, presteza no exercício das funções e aperfeiçoamento técnico. O novo desembargador obteve pontuação de 225,35. Seguindo na lista tríplice ficaram os Juízes Fernando Lopes Sobrinho e Manoel de Sousa Dourado.

Oton Mário José Lustosa Torres é natural de Parnaguá-PI. Bacharelou-se pela Universidade Federal do Piauí. Ingressou na magistratura do Estado do Piauí em 1987, após ter sido aprovado em primeiro lugar em concurso público. Iniciou a sua carreira como Juiz de Direito adjunto (substituto) da comarca de Itaueira. Foi Juiz de Direito titular das comarcas de Regeneração, Simplício Mendes, Oeiras e Parnaíba. Em Teresina, foi Juiz de Direito titular da 2a. Vara de Família e Sucessões no período de 2002 a 2008, e atualmente era titular da 1a. Vara dos Feitos da Fazenda Pública desde outubro de 2008.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.