Fechar
GP1

Brasil

Outra fuga de detentos é registrada em menos de 24h no Ceará

Nove presos da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, em Fortaleza, conseguiram fugir na noite de ontem (25).

Em menos de 24 horas, mais uma fuga do sistema prisional foi registrada no Estado do Ceará. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Justiça (Sejus), nove presos da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, conseguiram fugir. O episódio aconteceu na noite de ontem (25).

Imagem: IguatuNove presos fogem da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte(Imagem:Iguatu)Nove presos fogem da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte

Segundo a Sejus, os detentos que estão fugiram são: Carlos Marcos de Mato, Daniel Paulo de Santos Martins, Francisco Fabio Nobre Balbino, Freancisco Denilson Lima da Silva, Gabriel Souza de Almeida, Jose Rogerio Moreira Colares Junior, Ilderlanio Silva de Melo (Alemão), Ítalo Alves Maciel e Ronildo da Costa (Muriçoca).

Conforme informações da Polícia Militar do município ao portal ‘O Povo’, a fuga aconteceu por volta das 18h após os presos quebrarem os cadeados da cadeia e fugir pelos fundos da penitenciária.

Ontem também foi registrada outra evasão de internos no Estado. Por um túnel de quase cinco metros, 30 internos conseguiram escapar do Centro de Triagem e Observação Criminológica, conhecida por “Carrapicho”, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Porém 12 deles já foram recapturados, nove ainda na madrugada. A polícia continua em diligências para localizar os demais, entre eles, traficantes, homicidas e assaltantes.

Segundo a reportagem, os foragidos são: Antônio Rayan Pereira Lima, Danilo Feliz da Silva, Diego Izaquiel, Edson dos Santos, Francisco Diego Lima Batista, Francisco Rodrigues da Silva Junior, José Alex Gomes Lima, José Eduardo de Oliveira, José Linardo Cabral Bezerra, Inaldo Rosa de Carvalho Junior, Luiz Claudio Alves de Lima, Marcelo Adriano Martins, Marcos Antonio Frazão, Otacilio Leandro Ferreira Filho, Romário Albino Freitas da Silva, Rubens dos Santos Oliveira, Valdizar de Assunção Nogueira, e Valterson Pereira dos Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.