Fechar
GP1

Piauí

Ouvidoria do Hospital de Urgência de Teresina mantém resolutividade acima de 90%

A Ouvidoria registrou em 2014 mais de três mil ocorrências.

A Ouvidoria do Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha é um canal destinado a estreitar a integração entre usuários e profissionais do hospital. Com um atendimento constante, a Ouvidoria registrou em 2014 mais de três mil ocorrências e um percentual de resolutividade acima de 90%.

“São sugestões, reclamações e/ou elogios que chegam a todo o momento na nossa Ouvidoria. Essa resolutividade é o reflexo do nosso trabalho e confiança que conquistamos de todos, principalmente, dos profissionais do hospital”, declarou o ouvidor do HUT, Joaquim Júnior.

Para o diretor geral do HUT, Gilberto Albuquerque, por meio da Ouvidoria é possível medir como anda o serviço prestado pela instituição. “Com as demandas registradas pela nossa Ouvidoria estamos conseguindo fazer um mapa de onde precisamos melhorar e reforçar as ações que estão dando certo. Recebemos também muitos elogios, que são encaminhados para as equipes para que seja dado a devida valorização ao profissional ou a equipe”, explicou o diretor.

Para fazer alguma notificação na Ouvidoria do HUT o usuário ou profissional deve preencher um formulário próprio com sua sugestão, reclamação e/ou elogio e colocar em umas das urnas espalhadas pelo hospital. “É importante que a pessoa não esqueça de colocar seu contato para que nosso ouvidor possa fazer o retorno da demanda com todos os encaminhamentos necessários à resolução do fato”, finalizou Gilberto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.